terça-feira, 19 de abril de 2011

Ovos de páscoa



Enfim chegou a data que todo chocólatra a-do-ra! A Páscoa ! EBA!!!!
Claro que pra mim é wonderful por que faço os meus chocolates e ganho um dinheirinho.
Reparou nessa imagem aí de cima? Já pensou se fosse verdade? Uma árvore de ovinhos de chocolate. Meu Deus!
Quero postar algumas imagens dos ovos que tenho feito, vai ser rapidinho pq estou ocupadíssima com as encomendas mas, arranjarei um tempo pra postar mesmo que seja depois da Páscoa.....hahahahahahahaha...

Sejam muito bem vindas(os) neste lugar que espero não seja somente o meu cantinho precioso mas, principalmente aquele lugar onde vc vai vir correndo pegar uma receita rápida, uma receita chiquérrima, onde vc vai vir bem devagar pra aprender um monte de dicas super úteis, onde estaremos compartilhando sonhos e desejos. Para vcs preciosas e preciosos!
Bjo no coração. Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Prazer em conhece-la Tiana.Resido aqui no Rio de Janeiro e adoro fazer doces.
    Como a PÁSCOA está no ar,queria saber se você tem sugestões de chocolates para a Páscoa.Obrigada e sucesso.Uma FELIZ PÁSCOA !!!! Mari

    ResponderExcluir